O ‘The Dubai Mall’ é o maior shopping center do mundo, com cerca de 1200 marcas diferentes, e é onde O Boticário decidiu abriu a sua segunda loja em Dubai.
A loja conceito preza pela qualidade e inovação no varejo, com uma experiência de compra interativa onde o cliente pode aprender sobre a história de cada produto. Além disso o projeto leva em consideração a sustentabilidade. O mobiliário modular, por exemplo, diminui as intervenções com obras civis, o que reduz a produção de resíduos. A iluminação é toda em LED, o que reduz o consumo energético em 20%, e materiais como plástico e acrílico foram drasticamente reduzidos.
O Boticário atualmente é a maior franquia do Brasil, com 3.724 lojas, e está presente em 12 outros países. A marca possui um plano de desenvolvimento para os Emirados Árabes Unidos, onde pretende abrir cinco lojas físicas nos próximos cinco anos, além de parcerias com farmácias e lojas de departamento da região.
O Grupo Boticário foi criado em 1977 e conta com mais de 4.000 lojas em Portugal, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Venezuela, Japão e Brasil, além de um e-commerce nos EUA. Clique aqui para acessar o site.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS