Toda a excelência e atenção aos detalhes que consagraram a Mercedes-Benz no mercado de luxo são exaltados no iate ARROW460-Granturismo, também conhecido como “Silver Arrow of the Seas“. O design combina o premiado desenho dos carros da Mercedes com as mais recentes inovações da indústria náutica.
Com um impecável design interno, o iate de $1.68 milhões é espaçoso e acomoda até 10 passageiros. Janelas laterais, mesa de jantar e cama retráteis garantem maximizar o espaço, e painéis de madeira, ar condicionado, adega de vinhos, máquina de gelo e som premium garantem o conforto, très chic!
Uma das inovações tecnológicas é o “Magic Sky Control” que fornece controle sobre a quantidade de luz que passa pelos vidros através de correntes elétricas, protegendo dos raios UV e mantendo a temperatura da cabine. É ou não é o iate dos sonhos?
O vice-presidente de design da Daimler AG, Gorden Wagener explica por que o iate do futuro só poderia ter sido criado pela Mercedes-Benz:
“No desenvolvimento do nosso novo iate a motor, nós transferimos nossa experiência na indústria naval para criar algo nunca antes visto. “Silver Arrow of the Seas” é sinônimo de luxo moderno, avant-garde, estilo e elegância. O iate personifica a filosofia de design progressivo da Mercedes-Benz, na água. É quente e frio trazendo um sinônimo de emoção e inteligência. Com certeza causará um rebuliço no mar e marinas ao redor do mundo nos próximos anos”
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS