![O sucesso da À La Garçonne Tecidos vintage e materiais reciclados na primeira coleção de roupas À Lá Garçonne (crédito: divulgação)](https://media.gazetadopovo.com.br/vozes/2016/11/img_1418-abd7b3b4.jpg)
Em 2009, quando nasceu a marca, Fábio Souza garimpava roupas vintage mundo a fora, além de pequenos objetos de decoração. A ideia deu tão certo que em 2014 o empresário expandiu os horizontes e começou a atuar também como antiquário, importando móveis industriais antigos da Europa e dos Estados Unidos.
Mas a grande novidade veio em 2016, com a chegada de ninguém menos do que Alexandre Herchcovitch, e a participação na SPFW. Na primeira coleção da marca, foram apresentadas roupas masculinas e femininas sem estação definida, mas levando a sério o compromisso da marca em reutilizar materiais vintage, além de uma gama de acessórios como óculos, sapatos, bolsas e jóias.
A atmosfera envolvente da loja e o trabalho autêntico despertaram o interesse de Suzy Menkes e Hamish Bowles, diretores da Vogue EUA. No Brasil para as comemorações dos 50 anos do Shopping Iguatemi, eles visitaram a À Lá Garçonne, em Pinheiros, SP, e conferiram de perto as peças da coleção. Clique aqui para acessar o site da marca.
#brimfield in #saopaulo Chez @alexandreherchcovitch @alagarconne @voguemagazine
Uma foto publicada por hamishinlilac (@hamishbowles) em
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