A cantora lançou sua própria linha de beleza chamada Fenty Beauty na semana de moda de Nova York.
Com um evento que parou a Times Square, a cantora lançou sua marca de produtos focados na pele. São 40 tons de bases, além de primers, corretivos, iluminadores, pincéis, beauty blenders e esponjas.
O diferencial da Fenty Beauty é enaltecer a diversidade dos tons de pele e promover uma rotina de três passos: primeiro uma base matte, seguido de um iluminador em pó ou sticks e o último passo são os pós translúcidos, para manter a maquiagem intacta ao longo do dia.
A Fenty Beauty ja está disponível nas lojas Sephora nos EUA, ou pelo site FentyBeauty.com que entrega no Brasil.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião