Os smartwatches estão conquistando um mercado cada vez maior e crescendo no gosto das grandes grifes. A Louis Vuitton é a mais nova marca a lançar o seu relógio high-tech.
O Tambour Horizon tem um estilo clássico e uma temática focada nos viajantes, contando com aplicativos exclusivos como o ‘My Flight’ (que avisa quando seus voos estão atrasados) e o ‘City Guide’ (com guias turísticos). As ‘watch faces’ são de extremo bom gosto e remetem aos relógios analógicos.
Com resistencia à água (30m) e autonomia de bateria suficiente para um dia, o relógio se conecta ao smartphone por Bluetooth. A marca se destaca com um gadget pequeno, discreto e fashionable, com seis cores e modelos disponíveis, além de 60 tipos diferentes de pulseiras.
Várias marcas estão apostando no segmento, como Michael Kors, Armani e Montblanc, aliando o clássico relógio de pulso ao prefixo ‘smart’. Agora chegou a vez da LV, que ainda não divulgou a data de lançamento da novidade.
O Tambour Horizon é o modelo de relógio mais acessível da marca francesa, custando a partir de US$ 2.511. As pulseiras exclusivas custarão cerca de US$ 303. Clique aqui para acessar o site.
-
Impasse sobre guerras ofusca agenda de Lula no G20 para combater a fome e taxar super-ricos
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS