Quem anunciou a novidade foi Jim Bridenstine, administrador da agência espacial americana, ele contou que a NASA está de fato trabalhando com Tom Cruise para gravar, pela primeira vez, um filme no espaço.
Elogiado pelas suas cenas de ação sem dublê, o ator pretende elevar o seu nível, sendo literalmente enviado para o espaço, mais precisamente para a Estação Espacial Internacional, onde o filme deve se passar.
NASA is excited to work with @TomCruise on a film aboard the @Space_Station! We need popular media to inspire a new generation of engineers and scientists to make @NASA’s ambitious plans a reality. pic.twitter.com/CaPwfXtfUv— Jim Bridenstine (@JimBridenstine) May 5, 2020
“A Nasa está feliz em trabalhar com Tom Cruise em um filme na Agência Espacial. Precisamos de mídias populares para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas, que vão transformar os ambiciosos planos da Nasa em realidade.”
Os detalhes ainda são escassos, mas especula-se que a SpaceX, empresa de Elon Musk, também esteja envolvida no processo. A companhia inclusive anunciou, em fevereiro, que pretende enviar quatro pessoas em órbita, ao redor da Terra, nas suas novas espaçonaves 'Crew Dragon'.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS