Quem anunciou a novidade foi Jim Bridenstine, administrador da agência espacial americana, ele contou que a NASA está de fato trabalhando com Tom Cruise para gravar, pela primeira vez, um filme no espaço.
Elogiado pelas suas cenas de ação sem dublê, o ator pretende elevar o seu nível, sendo literalmente enviado para o espaço, mais precisamente para a Estação Espacial Internacional, onde o filme deve se passar.
NASA is excited to work with @TomCruise on a film aboard the @Space_Station! We need popular media to inspire a new generation of engineers and scientists to make @NASA’s ambitious plans a reality. pic.twitter.com/CaPwfXtfUv— Jim Bridenstine (@JimBridenstine) May 5, 2020
“A Nasa está feliz em trabalhar com Tom Cruise em um filme na Agência Espacial. Precisamos de mídias populares para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas, que vão transformar os ambiciosos planos da Nasa em realidade.”
Os detalhes ainda são escassos, mas especula-se que a SpaceX, empresa de Elon Musk, também esteja envolvida no processo. A companhia inclusive anunciou, em fevereiro, que pretende enviar quatro pessoas em órbita, ao redor da Terra, nas suas novas espaçonaves 'Crew Dragon'.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS