Paulo Batista, candidato a deputado estadual pelo PRP, é um defensor feroz da livre iniciativa, um inimigo mortal de todos os comunistas e um amante dos super heróis da Marvel e dos filmes japoneses de monstro. Pois ele somou tudo isso e produziu um vídeo de campanha que deve ganhar a medalha de ouro de o mais esdrúxulo de 2014. Ele é, pois sim, o “Raio Privatizador”!
O único problema é que, diante da criatividade e do capricho da produção (que é estranha, mas não tosca), o povo acaba duvidando de sua veracidade. É tão pitoresco, enfim, que parece pegadinha. Pegadinha, desconfio, é a própria realidade.
Para acessar o filme, clique aqui.
P.S.: E o “Raio Privatizador” aparece em outro vídeo, que tem como protagonista um baseado falante que conclama dois jovens com palavras como “Vâmo grevar, meu irmão! Fica chapado, fumar um bag, falar de Karl Marx…” – 100% Hermes & Renato. O personagem, é claro, acaba fulminado pelo Raio, que ainda deixa o bordão: “Magoe um socialista, vote no Batista”. É a direita, enfim, esgrimindo com o escracho total.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião