Os dados estão na mídia, mas nunca é demais repetir. A propaganda eleitoral do segundo turno no rádio e na tevê começa na quinta-feira, dia 09, e vai até o dia 24, dois dias antes do pleito. Cada candidato terá 10 minutos para apresentar suas propostas e, principalmente, para deitar o pau no seu oponente. Dia 24 também é a data final de realização de debates entre os candidatos. Horários: no rádio, às 07h e às 12h; na tevê, às 13h e às 20h30.
Já a propaganda de rua: cavaletes, carreatas, comícios e reuniões – toda a vibração e a fanfarronice públicas, enfim – está liberada até o sábado, dia 25 de outubro.
Debates – O último debate presidencial, pertinho da eleição, parece ter tido impacto sobre o resultado de ontem. Pelo menos, indicou a tendência de esvaziamento da campanha de Marina. Com apenas dois candidatos, a coisa tende a ficar ainda mais interessante do ponto de vista marcial e programático. Pesquisando, chegamos às seguintes datas para os debates – como o tempo de negociação é mínimo e as agendas estão cheias, eles devem se manter (mesmo assim, o calendário não é 100% confirmado até que os programas aconteçam).
Anote, porque vai ser legal:
– 13 de outubro (segunda-feira): SBT
– 14 de outubro (terça-feira): Band
– 19 de outubro (domingo): Record
– 24 de outubro (sexta-feira): Globo
Em síntese: grampo na peruca (ou no nariz, você escolhe) e vamos ficar de olho! Bom segundo turno!
Perguntar não ofende
Quem vai tirar o entulho dos cavaletes das ruas de Curitiba? Os candidatos? Santa esperança!
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia