Hugo Harada/ Gazeta do Povo| Foto:
CARREGANDO :)

Ficou para segunda-feira a indicação por parte da prefeitura dos terrenos e imóveis que o Atlético deve dar em troca das desapropriações da Arena da Baixada. O secretário municipal do Urbanismo, Reginaldo Cordeiro, recebeu no fim da tarde de ontem parecer do jurídico da prefeitura sobre a lei que determina a devolução. Por isso ele precisou segurar a lista, que só deve ser fechada e protocolada na segunda-feira.

Dívida de R$ 14,5 milhões

Publicidade

O plano de selecionar os imóveis até ontem havia sido apresentado por Cordeiro ao Tribunal de Contas, na quarta-feira. O Atlético deve dar ao município em propriedades o equivalente aos R$ 14,5 milhões gastos com a desapropriação de 16 imóveis.

O infiltrado

A visita de técnicos do Tribunal de Contas do Paraná à Arena serviu não apenas para juntar informações para o relatório final do órgão. Foi infiltrado entre os técnicos do TC-PR que César França, diretor-geral da Lanik, entrou no estádio para se reunir com Mario Celso Petraglia, já que ninguém foi recebê-lo. Somente lá dentro descobriu que MCP estava a caminho do Rio, para gravar entrevista com o Premiere FC.