Com Júlio Filho
Lúcio Flávio concluiu sua saída do Paraná. Homologada ontem pela Justiça do Trabalho, a rescisão de contrato do jogador saiu no BID de hoje. Mesmo assim, o meia ficará até dezembro na folha de pagamento do antigo clube, resultado de um acordo firmado com a diretoria tricolor.
Quando renovou contrato com o Paraná no início do ano, Lúcio negociou o pagamento de salários atrasados. Como o acordo não foi cumprido, acabou sendo necessária uma nova negociação quando ele recusou a oferta de redução salarial e rompeu contrato com o Tricolor.
Parte do valor pendente foi pago à vista e o restante, parcelado até o fim do ano. Como garantia de pagamento, o dinheiro repassado à Lúcio Flávio é descontado do aporte mensal de R$ 400 mil feito pelos Paranistas de Bem ao Tricolor. Ou seja, acaba resultando em um gasto que – com uma gestão financeira mais responsável no passado – o Paraná poderia estar tendo com algum atleta do elenco atual.
100% livre do Paraná, Lúcio Flávio aguarda apenas seu registro para atuar no Coritiba. O meia já assinou contrato, foi apresentado e, caso seu nome saia no BID até sexta-feira, enfrenta o Atlético domingo, na Arena.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro