| Foto:

Um simples jogo-treino de pré-temporada expôs, mais uma vez, a restrita política de comunicação do Atlético. Fechado para o público e para a imprensa, o amistoso contra o Marcílio Dias, nesta quarta-feira, no CT do Caju, teve informações divulgadas a conta gotas nas redes sociais do clube, o que irritou alguns torcedores. Foi o primeiro e único teste do Furacão antes da viagem para a pré-temporada na Espanha.

CARREGANDO :)

O perfil oficial do Atlético no Twitter publicou apenas quatro mensagens sobre a atividade. Uma anunciando o início, outra o fim do primeiro tempo, uma informando que o Atlético havia feito um gol e a última noticiando o fim do jogo-treino.

Publicidade
Publicidade

O @atleticopr coíbe toda imprensa, mas ñ faz questão de informar seu torcedor, amistoso rolando e temos q saber pelo Twitter do outro clube

Luiz Gustavo Zen (@lgzen)

Mesmo pelos perfis do Marcílio Dias foi difícil ter mais detalhes da partida. O Marinheiro fez nove postagens no Twitter e no Facebook sobre o jogo-treino. A única menção direta ao Atlético foi a do gol de Felipe. As demais tratavam do clube catarinense.

Publicidade

Ano passado, durante um jogo-treino entre Atlético e Joinville, no CT do Caju, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro pediu à assessoria do JEC que parasse de mencionar os jogadores do Furacão em seus tuítes.