O Coritiba ainda não anunciou nem conseguiu inscrever Lúcio Flávio por um simples motivo: oficialmente, o jogador segue vinculado ao Paraná. Embora já se despedido do Tricolor em entrevista coletiva e treine no CT da Graciosa há duas semanas, o meia ainda não conseguiu concluir sua rescisão contratual. Por causa das diferentes penhoras e bloqueios que o Paraná tem por pendências trabalhistas, o clube precisa de autorização judicial para fazer qualquer movimentação que envolva dinheiro – no caso, o pagamento da rescisão de Lúcio Flávio.
De solução aparentemente simples, a autorização esbarrou em um problema inesperada. A juíza que estava com o caso nas mãos se declarou impedida, pois seu marido é conselheiro do Paraná. O caso, então, precisou ser passado a outro juiz, que, enfim, deve se manifestar nesta terça-feira (16).
De mãos atadas, Lúcio Flávio segue treinando e esperando. “Já assinei a rescisão há dez dias e até agora não conseguiram dar baixa, pois precisa da autorização do juiz. Eles [o Paraná] estão com bloqueio tanto para contratar para dar baixa, aí estão me atrapalhando”, lamentou o meia.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp