Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Bom Sul-Americano põe Marcos Guilherme na mira de Bayern, Shakhtar e grupo italiano

Marcos Guilherme: bom futebol, multa milionária e compromisso de ficar no Atlético até a Olimpíada. (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF) (Foto: )
Marcos Guilherme: bom futebol, multa milionária e compromisso de ficar no Atlético até a Olimpíada. (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

Marcos Guilherme: bom futebol, multa milionária e compromisso de ficar no Atlético até a Olimpíada. (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

As boas atuações do atleticano Marcos Guilherme no Sul-Americano sub-20 já despertaram a atenção de times estrangeiros. Segundo Rafael Stival, empresário do jogador, Bayern de Munique (Alemanha) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia) fizeram sondagens sobre o meia. “Oficialmente, porém, não tem nada”, esclarece Stival. Além dos dois times, um grupo de investidores da Itália também sondou o jogador.

 

A multa rescisória internacional de Marcos Guilherme é de 30 milhões de euros. Um valor de referência. Na prática, o estafe do jogador acredita ser possível vendê-lo por mais que o Atlético arrecadou com Douglas Coutinho: 4,5 milhões de euros por 70% dos direitos federativos. O plano, contudo, segue sendo o de manter Marcos Guilherme no Furacão até a Olimpíada do Rio, ano que vem.

 

 

Com Jones Rossi

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.