A CBF desmembrou mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro e Curitiba terá uma overdose de jogos às 11 horas da manhã de domingo.
O Coritiba, que fez dois jogos matinais como visitante, enfim vai estrear a faixa de horário no Couto Pereira. Será dia 2 de agosto, contra o Goiás (é o fim de semana do aniversário de 30 anos do título brasileiro de 1985). O Coxa mandará outra partida às 11 horas de domingo no dia 23 de agosto, contra a Chapecoense.
O Atlético, que até o momento não fez nenhum jogo matinal, fará três nos quatro próximos finais de semana. O primeiro é agora, dia 19, contra a Chapecoense. No dia 2 de agosto o Furacão visita o Palmeiras, no Allianz Parque (sim, Coritiba e Atlético estarão em campo no mesmo horário). Uma semana depois, dia 9 de agosto, o compromisso rubro-negro será contra o Sport.
O futebol às 11 horas de domingo é a grande bola dentro deste Campeonato Brasileiro. Os dois maiores públicos foram entre a missa e a macarronada: 58.482 pagantes para São Paulo x Coritiba e 55.987 pagantes para Atlético Mineiro e Joinville. E em Curitiba, quem levará mais gente ao estádio?
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe