• Carregando...
A Arena da Baixada e a Vila Capanema, separadas por 2.800 metros. (Reprodução/ Google Maps)
A Arena da Baixada e a Vila Capanema, separadas por 2.800 metros. (Reprodução/ Google Maps)| Foto:
A Arena da Baixada e a Vila Capanema, separadas por 2.800 metros. (Reprodução/ Google Maps)

A Arena da Baixada e a Vila Capanema, separadas por 2.800 metros. (Reprodução/ Google Maps)

Atlético e Paraná tiveram horário e data de seus jogos de volta da Copa do Brasil modificados, e a culpa é da Copa Verde. O Remo, adversário rubro-negro, está na semifinal do torneio regional. Enfrenta o rival Paysandu, no Mangueirão, dia 18 de abril. Um sábado, dois dias depois da partida de volta contra o Furacão pelo mata-mata nacional.

 

Para preservar um prazo mínimo entre as duas partidas, a CBF puxou o jogo na Arena da Baixada para quarta-feira, dia 15, às 19h30. Acontece que no mesmo horário, dia, cidade e, vejam só, rua, o Paraná enfrentaria o Jacuipense, também pela rodada de volta da Copa do Brasil. Os dois times separados por 2.800 metros, distância do portão principal da Vila Capanema até a esplanada de acesso da Arena da Baixada.

 

A solução foi mexer também no jogo do Paraná. O Tricolor estará em campo contra o Jacuipense somente no dia 23 de abril, uma quinta-feira.

 

Feita para atender o Remo, a mudança em cascata afetará o descanso dos dois times paranaenses, divididos entre Copa do Brasil e Estadual. Para o Atlético a mudança é menor. Continua com um jogo no meio do período dos dois jogos contra o Rio Branco pelo Torneio da Morte. Domingo, 12 de abril, em Paranaguá, e domingo, 19 de abril, na Arena da Baixada.

 

O Paraná, sim, verá diferença. A partida contra o Jacuipense ficaria no meio da semana entre os dois jogos da semifinal do Paranaense, para a qual o Tricolor se classifica desde que vença o Operário, na quarta-feira (8). Agora, acontecerá a três dias do primeiro jogo da final do campeonato estadual, que o clube não disputa desde 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]