O Corinthians renovou seu contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Está no Diário Oficial da União, conforme pescou a sempre atenta Monique Vilela e você confere na reprodução abaixo.
O novo contrato do Corinthians traz uma notícia boa e outra ruim para a dupla Atletiba. A boa é ver na prática aquilo que o próprio banco já passou as dois clubes paranaenses: o investimento em futebol continua e a prioridade é renovar com os parceiros atuais. A exceção será para quem não tiver Certidão Negativa de Débito (CND) em dia. Por não ter a certidão, o Paraná já desistiu. O Coritiba tenta renovar a sua.
A notícia ruim é o valor. O Corinthians fechou por R$ 30 milhões. É exatamente o mesmo valor do contrato anterior, o que seria uma maneira de o banco economizar não aumentando investimento. No caso corintiano isso é bem visível. Em 2015, o Timão está na Libertadores. Não estava em 2014. A exposição é maior.
Coritiba e Atlético têm o plano óbvio de receber mais que os R$ 6 milhões atuais. Para isso, elaboram um projeto que permita oferecer outras ativações de patrocínio à Caixa (como ações de relacionamento). Porém, o banco sempre terá à mão o argumento de que o Corinthians renovou pelo mesmo valor. Não será impossível conseguir um contrato maior – e oferecer mais retorno é uma estratégia inteligente -, mas, certamente, ficou mais difícil.
-
Lula usa alta do dólar para antecipar jogo eleitoral e minimizar o rombo fiscal
-
A disparada do dólar não tem nada de anormal
-
Apadrinhados por Bolsonaro e Caiado, dois candidatos de direita devem disputar 1º turno em Goiânia
-
Reino Unido realiza eleição com trabalhistas favoritos e direita nacionalista ameaçando conservadores
Deixe sua opinião