• Carregando...
Sócios, jogadores e ex-jogadores do Coritiba vão estrelar a campanha que o clube lança nesta terça-feira. (Divulgação/ Coritiba)
Sócios, jogadores e ex-jogadores do Coritiba vão estrelar a campanha que o clube lança nesta terça-feira. (Divulgação/ Coritiba)| Foto:
Sócios, jogadores e ex-jogadores do Coritiba vão estrelar a campanha que o clube lança nesta terça-feira. (Divulgação/ Coritiba)

Sócios, jogadores e ex-jogadores do Coritiba vão estrelar a campanha que o clube lança nesta terça-feira. (Divulgação/ Coritiba)

Resgatar sócios inadimplentes e ex-associados é o mote principal da campanha que o Coritiba apresenta nesta terça-feira (7), em entrevista coletiva. O clube irá oferecer condições especiais para nova adesão ou regularização, além de um pacote de benefícios para quem passar a integrar o quadro associativo.

Campo para crescer

O Coritiba fechou janeiro de 2015 com cerca de 22 mil associados, sendo 17,1 mil em dia. Uma inadimplência de 22,2%, ou quase 5 mil sócios que seriam um dos alvos da nova campanha. Se comparar com 2014, o campo para resgate é maior. Em janeiro do ano passado, o Coxa tinha 26,7 mil sócios – taxa de inadimplência de 25,4%.

Uma coisa de cada vez

Tratada como certa por parte do G-4, a combinação entre a campanha de sócios e a contratação de um novo camisa 10 foi abortada. As duas ações serão tocadas em paralelo – e o sucesso do plano de anistia aumentará o caixa para a contratação de um reforço –, mas não haverá uma relação formal entre elas.

Essa também fica para depois

Anunciada com entusiasmo na apresentação do patrocínio da TIM, em janeiro, o desafio entre Atlético e Coritiba para ver quem consegue angariar mais sócios também ficou para depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]