• Carregando...
Fotos: Albari Rosa/ Gazeta do Povo e Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Fotos: Albari Rosa/ Gazeta do Povo e Daniel Castellano/ Gazeta do Povo| Foto:
Fotos: Albari Rosa/ Gazeta do Povo e Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Fotos: Albari Rosa/ Gazeta do Povo e Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Uma reunião no fim da tarde desta sexta-feira (13), entre o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, e o vice do Coritiba, André Macias, abortou a ideia de torcida única para os Atletibas deste ano. Antiga bandeira de Petraglia, a torcida única foi tratada em um almoço entre o dirigente rubro-negro e o secretário de governo municipal, Ricardo MacDonald. O cartola pediu apoio da prefeitura, que gostou da ideia.

 

“Acabei de acertar com ele [Petraglia]. Ele tinha defendido torcida única, mas voltou atrás. A torcida do Atlético terá ingresso comercializado na bilheteria da Arena. E da mesma forma nos outros Atletibas nós colocaremos a carga à venda no Couto Pereira”, explicou Macias.

 

Os dois clubes assumiram o compromisso de fazer uma intensa campanha pela paz entre as torcidas já para o clássico do dia 22, no Couto Pereira.

 

“Há um compromisso tanto da nossa parte quanto da deles para um clássico pacífico. Fazemos um apelo para que os torcedores venham para assistir a um grande jogo, apoiar o time, sem violência. Vamos receber o Atlético muito bem e queremos ser recebidos da mesma forma lá [Arena]”, afirmou o vice-presidente alviverde.

 

Com Fernando Rudnick

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]