(Brunno Covello/ Gazeta do Povo)| Foto:
CARREGANDO :)

A dupla Atletiba segue em negociação com a Caixa para renovar o contrato de patrocínio de camisa.

 

Publicidade

O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, espera para essa semana uma solução para os débitos do clube com a União que impedem a renovação do contrato com a Caixa. O assunto está sendo tratado por um escritório de advocacia em Brasília e independe da transformação em lei da MP do Futebol.

 

“Da parte do Coritiba nós estamos parcelando a divida do clube com a união. Deve ocorrer até semana que vem, deve estar parcelada a dívida. Eu conversei com o superintendente da Caixa Econômica, é pacífico com a direção em Brasília”, disse Bacellar.

O Coritiba trabalha junto à direção nacional da Caixa para que o valor do novo contrato contemple também o período que o clube está expondo a marca do banco sem um acordo vigente. O Coxa exibe a marca do banco “na faixa” desde 10/5. MCP trabalha não apenas para repor a inflação acumulada, como também conseguir um aumento real no patrocínio.

 

Publicidade

“Nós juntos teremos a força e estamos tentando melhorar o contrato, não só a inflação do período. Mas também o enriquecimento dos valores em função dessa harmonia, dessa sinergia que estamos criando no futebol paranaense. A renovação esta em negociação, mas os valores ainda não estão definidos”, explicou Petraglia.