• Carregando...
Com o dinheiro do ingresso do clássico o torcedor paranista pode ir trabalhar de ônibus um mês inteiro - na tarifa nova. (Daniel Castellano/ Gazeta do Povo)
Com o dinheiro do ingresso do clássico o torcedor paranista pode ir trabalhar de ônibus um mês inteiro - na tarifa nova. (Daniel Castellano/ Gazeta do Povo)| Foto:
Com o dinheiro do ingresso do clássico o torcedor paranista pode ir trabalhar de ônibus um mês inteiro - na tarifa nova. (Daniel Castellano/ Gazeta do Povo)

Com o dinheiro do ingresso do clássico o torcedor paranista pode ir trabalhar de ônibus um mês inteiro – na tarifa nova. (Daniel Castellano/ Gazeta do Povo)

A diretoria e os torcedores do Paraná ficaram assustados com o preço do ingresso para assistir in loco ao jogo com o Atlético, domingo, na Arena da Baixada: 150 reais. O preço é o mesmo que vinha sendo cobrado ano passado, está até abaixo do desembolsado pelo torcedor da Ponte Preta para ver seu time bater o Palmeiras no Allianz Parque – 200 reais. Mas, ainda assim, o clube decidiu pedir apenas mil ingressos e a Polícia Militar reduziu o contingente apostando em um jogo quase de torcida única.

 

Para o paranista que ainda assim está pensando em desembolsar R$ 150, o Intervalo mostra o que dá para pagar com esse dinheiro:

– 47 passagens de ônibus no cartão-transporte (o suficiente para ir e voltar do trabalho o mês inteiro);

– 45 passagens de ônibus no dinheiro vivo;

– 48 litros de gasolina (dá para ir e voltar até Balneário Camboriú com um carro popular);

– 15 ações preferenciais da Petrobras (pela cotação de quinta-feira);

– 305 kw/h da tarifa residencial da Copel (antes do reajuste);

– Um kg de picanha, 12 latas de cerveja e o jogo avulso no pay per view;

– 50 bumbuns de borracha da Paolla Oliveira de borracha no Saara, centro de comércio de rua do Rio de Janeiro;

– Uma mensalidade do sócio família no próprio Paraná Clube (o titular assiste a todos os jogos e os dependentes têm acesso às sedes sociais);

– Dois ingressos de Copa do Mundo na categoria 4 – e ainda sobrava 30 reais para tomar refrigerante e colecionar os copos;

– Sete inteiras e uma meia para um jogo do J. Malucelli no Ecoestádio;

– Uma camisa oficial do Paraná;

– 1 dia de auxílio moradia de um juiz federal.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]