Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Encalhado, ingresso VIP da Arena da Baixada tem redução de 60%

Setor VIP da Arena: baixa ocupação, apesar do luxo. (Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo) (Foto: )
Setor VIP da Arena: baixa ocupação, apesar do luxo. (Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)

Setor VIP da Arena: baixa ocupação, apesar do luxo. (Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)

A Arena da Baixada deixará de ter o ingresso mais caro do futebol brasileiro. O Atlético anunciou, nesta quinta-feira (16), que o acesso ao setor VIP do estádio passará a custar R$ 500. Uma redução de 60% em relação aos R$ 800 cobrados da reabertura do estádio à torcida (em setembro do ano passado, contra o América-RN, pela Copa do Brasil) até a partida contra o Remo, também pela Copa do Brasil. O bilhete VIP do novo Caldeirão era, isolado, o mais caro do Brasil. Agora, iguala-se aos mesmos setores do Allianz Parque e da Arena do Grêmio.

 

Segundo o site oficial rubro-negro, o novo preço vale já para a partida contra o Rio Branco, sábado, pelo Torneio da Morte. A redução se estende à mensalidade do setor. A notícia não explica o motivo do abatimento.

 

O setor VIP é um que definitivamente não pegou na nova Arena. Ano passado, apenas dez bilhetes avulsos para o setor foram comercializados em nove jogos com presença de público. No Paranaense deste ano, houve apenas a venda de uma meia-entrada, no jogo contra o J. Malucelli. Até a publicação deste post não havia sido liberado no site da CBF o borderô da partida contra o Remo.

 

Em setembro, quando a Arena foi reaberta ao público, havia 63 associações ao setor VIP, de um total de mil assentos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.