Dios Messi x Diabos Vermelhos. (Reprodução Twitter)| Foto:
CARREGANDO :)

A ex-tenista Kim Clijsters, ex-número 1 do mundo, tratou de aquecer o duelo entre Argentina e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014. A belga publicou em seu perfil no twitter a imagem acima, com uma queda de braço entre o novo Dios dos argentinos, Lionel Messi, e o diabo, símbolo da seleção de seu país, conhecida como Diabos Vermelhos. A imagem rapidamente viralizou pelas redes sociais. Como resposta, argentinos dizem que já derrotaram Roger Federer (Suíça) e agora vão bater Kim Clijsters.

 

Publicidade

Argentinos e belgas têm dois duelos marcantes na história das Copas. Em 1982, abriram o Mundial da Espanha no Camp Nou, em Barcelona. A Bélgica venceu por 1 a 0, gol de Vandenbergh, mas o jogo ficou marcado mesmo pela fila de belgas tentando marcar Maradona.

Em 1986, novo encontro na semifinal da Copa do México. Dessa vez, Maradona deixou uma fila de belgas pelo caminho, em gol quase tão espetacular quanto o que fizera contra os ingleses, na fase anterior. A Argentina venceu por 2 a 0 e ganhou o título na decisão contra a Alemanha.

 

Publicidade