Joel comemora gol contra a URT: fora do jogo da Libertadores. (Jeremias Henrique Xavier Jhereh/ Light Press/ Cruzeiro)| Foto:
CARREGANDO :)

O atacante camaronês Joel incluiu mais uma história na sua já vasta coleção. O Cruel foi impedido de entrar na Argentina e deportado de volta para o Brasil, na manhã desta segunda-feira (13). Motivo: falta de visto de entrada no país.

 

Publicidade

A delegação cruzeirense ainda tentou argumentar que não é necessário visto para entrar na Argentina. De fato não é… se você é cidadão de um país membro do Mercosul (brasileiros entram com RG no país vizinho). Joel é africano e, mesmo vivendo no Brasil desde os 16 anos, não tem cidadania brasileira.

 

Impedido de entrar na Argentina, Joel ficará fora do jogo do Cruzeiro contra Huracán, nesta terça-feira, pela Libertadores. Ao Uol Esporte, o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, disse não saber exatamente quando Joel chegará ao Brasil. O procedimento padrão em caso de tentativa de entrada na Argentina sem visto é encaminhar o viajante para uma sala da Polícia Federal do país. Ou seja, a partir do momento da apresentação do passaporte, Joel se desligou da delegação cruzeirense.

 

 

Publicidade