| Foto:

Eternizado pelo drible da foca, no tempo que vestia a camisa do Cruzeiro, o atacante Kerlon segue em sua errante carreira nos gramados. Na noite de quinta-feira (12), o jogador de 27 anos publicou uma foto com a camisa do Miami Dade FC, seu novo clube. O Dade disputa a National Adult League (NAL), quarta liga em nível de importância nos Estados Unidos – como não há acesso e descenso entre uma liga é outra, não é possível chamá-la de quarta divisão.

CARREGANDO :)

 

Será o sétimo clube da carreira de Kerlon. Revelado pelo Cruzeiro, onde exibia o drible em que conduzia a bola fazendo embaixadinhas com a cabeça, passou por Chievo, Internazionale e Ajax na Europa. Em 2011, teve uma breve passagem de quatro jogos pelo Paraná. Então defendeu o Nacional de Patos de Minas eo Fujieda, time da segunda divisão japonesa.

Publicidade

 

Toda a carreira de Kerlon foi entrecortada por inúmeras contusões. A mais recente delas, no joelho direito, impediu a renovação de seu contrato no Japão e o deixou parado em 2014. Segundo a ESPN, Kerlon chegou a treinar e fazer tratamento no Atlanta Silverbacks, da North American Soccer League (NASL), segunda principal liga do país, mas não acertou com o clube.

 

No Miami Dade, Kerlon encontrará outro ex-paranista, o lateral Rodrigo Alvim, que defendeu o Tricolor em 2006.

 

Publicidade