Com Julio Filho
Um lanche despretensioso no McDonald’s do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em uma escala da viagem a Natal para enfrentar o ABC, rendeu um puxão de orelhas a quatro jogadores do Paraná.
O atacante Fernando Viana e os volantes Jácio, Éder e Washington posaram para uma foto com os funkeiros MC Brinquedo e MC Bin Laden, em uma mesa coberta de caixas de sanduíche e copos de refrigerante. A imagem, registrada na segunda-feira à noite, caiu na internet imediatamente – cortesia do MC Bin Laden, que detonou a bomba em seu Facebook – e fez a diretoria advertir os atletas por desrespeitar as normas nutricionais do clube.
“O clube segue sim [recomendações da nutricionista em viagem]. E todos os atletas fizeram os lanches recomendados pela nossa nutricionista. Os atletas da foto erraram e já foram cobrados pela comissão técnica”, explicou o gerente de futebol Mathias Lammers, que esquivou-se ao ser questionado se haveria alguma punição. Resposta de Lamers: “São procedimentos internos. Vamos evitar polêmicas”.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião