Com Julio Filho
Um lanche despretensioso no McDonald’s do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em uma escala da viagem a Natal para enfrentar o ABC, rendeu um puxão de orelhas a quatro jogadores do Paraná.
O atacante Fernando Viana e os volantes Jácio, Éder e Washington posaram para uma foto com os funkeiros MC Brinquedo e MC Bin Laden, em uma mesa coberta de caixas de sanduíche e copos de refrigerante. A imagem, registrada na segunda-feira à noite, caiu na internet imediatamente – cortesia do MC Bin Laden, que detonou a bomba em seu Facebook – e fez a diretoria advertir os atletas por desrespeitar as normas nutricionais do clube.
“O clube segue sim [recomendações da nutricionista em viagem]. E todos os atletas fizeram os lanches recomendados pela nossa nutricionista. Os atletas da foto erraram e já foram cobrados pela comissão técnica”, explicou o gerente de futebol Mathias Lammers, que esquivou-se ao ser questionado se haveria alguma punição. Resposta de Lamers: “São procedimentos internos. Vamos evitar polêmicas”.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink