O lateral-direito Léo Moura deu mais um passo para assinar com o Coritiba. O Forthlauderdale Strikers anunciou, nesta segunda-feira (29), a rescisão de contrato com o jogador.
“Agradecemos ao Léo por tudo que ele fez pelo Strikers em sua passagem pelo clube. Ele foi um verdadeiro profissional dentro e fora do terreno de jogo e sua saída é de forma alguma um reflexo de como nos sentimos sobre ele ou de seu relacionamento com a equipe. Ele expressou o desejo de voltar ao Brasil por motivos familiares, e nós respeitamos sua decisão. Desejamos Léo e sua família tudo de melhor”, disse o gerente geral dos Strikers, Ricardo Geromel, na nota publicada no site oficial do clube.
Agora, o jogador tenta concluir sua transferência para o Coritiba. Seu empresário já protocolou um pedido na Fifa para que o lateral possa ser registrado, algo inviabilizado pelas normas da CBF. Como já defendeu o Flamengo na Copa do Brasil e os Strikers na NASL, Léo Moura até pode assinar, mas não pode entrar em campo por uma terceira equipe em 2015. O embargo segue uma norma da Fifa.
O Coritiba já finalizou a negociação com Léo Moura. Ofereceu a ele um contrato até dezembro de 2016, realizou os exames médicos necessários e aguarda um documento da Fifa autorizando a escalação do atleta para concluir a transação.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura