Com Rodrigo Fernandes
O mistério em torno da nova camisa do Coritiba foi desfeito antes da hora. A loja Atletiba, do Shopping Palladium, deixou o modelo exposto por algumas horas, nesta quarta-feira. Rapidamente, um torcedor fotografou e publicou a camisa nas redes sociais.
A loja havia recebido o material, porém sem o alerta de que deveria esperar o lançamento oficial, na noite desta quarta-feira. Por isso pôs à venda. Com a divulgação da imagem na internet, o clube entrou em contato com a loja e pediu que ela fosse retirada da vitrine. O clube programou um evento especial de lançamento, com o ingresso chegando a custar R$ 150 – mais que o ingresso para um jogo no Couto Pereira.
O lançamento do uniforme 3 do Coritiba tem agitado os torcedores alviverdes especialmente por causa da cor. Em janeiro, o Intervalo publicou que ela seria azul, com base em informações de dentro do clube. Nos últimos dias, o próprio clube tem alimentado a polêmica do azul ou verde em suas redes sociais, o que incomodou os torcedores mais conservadores. A divulgação da imagem, porém, mostra que a discussão entre azul e verde vai perdurar por mais tempo.
Haddad anuncia corte de gastos e isenção de Imposto de Renda para atenuar desgaste
Mudança no Marco Civil da Internet pode afetar imprensa e economia digital
O que a PF ainda pode fazer na investigação sobre suposta tentativa de golpe de Estado
As linhas de defesa de Bolsonaro nas acusações de golpe; ouça o podcast