Guerra retirou-se da disputa há cerca de dois meses, por não ter como conciliar a administração do clube com sua rotina pessoal e empresarial. Mês passado foi Pedroso quem retirou-se da corrida eleitoral, após a recusa de Marcelo Almeida a ser candidato de oposição. As ideias trabalhadas no projeto, porém, foram absorvidas pelo grupo de Macias e adaptadas para formar um plano de governo.
Na quinta-feira, Macias inscreverá sua chapa. Somente neste momento a candidatura de Macias será oficializada, assim como os quatro outros componentes do G-5. Uma vaga será ocupada por Pierre Alexandre Boulos ou Arthur Klas. Outra será de Cristian Gaziri, uma das peças-chave da chapa. Presidente do Conselho Consultivo, Gaziri foi um dos principais articuladores da captação de nomes para a chapa de Jair Cirino (eleição de 2009) e de Vilson Ribeiro de Andrade (eleição de 2011). Há mais duas vagas em aberto.
Na manhã desta terça-feira, foi oficializada a chapa de situação, com Vilson Ribeiro de Andrade como candidato à reeleição.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia