O Paraná lançou mais uma ação inovadora – e potencialmente polêmica – nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (23), o clube fez postagens no Twitter e no Facebook avisando que repetirá contra o Náutico, na próxima terça-feira (28), a promoção de ingressos do jogo contra o Vitória: R$ 20 a inteira e R$ 10 para quem for à Vila Capanema com a camisa do time. Desta vez, porém, fez um pedido: que o torcedor, mesmo indo com a camisa, pague o preço integral do bilhete.
Confesso: você me surpreendeu no jogo contra o Vitória-BA.Quando entrei em campo e vi que você estava lá, tive…
Posted by Paraná Clube on Quinta, 23 de julho de 2015
O borderô do jogo contra o Vitória ajuda a entender o pedido para o torcedor aderir a parte da promoção. Todos os 6.242 ingressos da Curva Norte foram vendidos pelo preço promocional. Isso mesmo: ninguém pagou inteira, todos foram com a camisa ou aproveitaram a meia-entrada (estudantes, por exemplo). Na Reta do Relógio, 63 torcedores pagaram R$ 20 e 642 embolsaram R$ 10.
A exemplo das primeiras postagens com um estilo mais descontraído – na linha das redes sociais da prefeitura de Curitiba, o que não é coincidência -, esta teve aprovação inicial maciça da torcida paranista. A conferir se o desfecho dentro de campo será diferente do encontro com os baianos.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares