| Foto:
CARREGANDO :)

A adoção de torcida única nos Atletibas estará, em breve, na pauta dos clubes e do poder público. Na terça-feira, Mario Celso Petraglia levantou o assunto durante almoço com o secretário de governo municipal, Ricardo MacDonald. Petraglia quer o apoio do município para a medida e provavelmente conseguirá. Segundo MacDonald, há um custo enorme tanto para a prefeitura (Guarda Municipal) como para o estado (Polícia Militar) com a segurança do clássico. E, depois, a fatura dos danos ao patrimônio e aos ônibus sobra para o município.
Só para os próximos
Pelo menos o clássico de 22 de fevereiro, no Couto Pereira, terá torcida mandante e visitante. A ideia deve voltar com força caso a dupla se enfrente no mata-mata do Paranaense e, certamente, nos dois clássicos do Brasileiro.
Cardápio completo
No almoço, MacDonald e Petraglia falaram sobre Arena da Baixada. O presidente falou que eme breve o estádio trocará grama natural por sintética e que os guindastes da instalação do teto retrátil já estão sendo desmontados, o que possibilitará à prefeitura retomar a obra da Praça Afonso Botelho depois do Carnaval. O secretário garante que não se falou de pagamento de desapropriações.