Ney Franco: suspenso do próximo jogo e a caminho do STJD. (Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)| Foto:
CARREGANDO :)

Uma reclamação contra uma falta, um palavrão e um movimento rápido de braços foram os motivos para Ney Franco ter sido expulso do banco de reservas do Coritiba no jogo de ontem, contra o Atlético Mineiro. O próprio treinador alviverde revelou curiosidade em saber o que árbitro Bráulio da Silva Machado escreveria na súmula. Segue o relato:

 

Publicidade

“Aos 30 minutos do segundo tempo expulsei o senhor Ney Franco por protestar com gestos e palavras a decisão da arbitragem após uma disputa de bola entre o seu atleta e o atleta adversário, proferindo as seguintes palavras: “Tu não vai marcar falta, porra!”. E em seguida elevando os braços na altura dos ombros e batendo-os nas pernas, partindo ainda na direção do quarto árbitro. Informo ainda que o mesmo ofereceu resistência para deixar a área técnica, sendo conduzido pelo quarto árbitro para deixar as imediações do campo de jogo.”

 

Ney Franco será julgado no STJD pela expulsão. Antes disso, o treinador já terá de cumprir suspensão automática no jogo deste sábado, contra o Joinville, no Couto Pereira.