Jogadores do Coritiba cercam Wagner Reway no jogo com o Flamengo, no Maracanã. (André Mourão/ Agência Estado)| Foto:
CARREGANDO :)

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, pediu ainda no vestiário do Itaquerão uma punição a Jean Pierre Gonçalves de Lima, árbitro do jogo contra o Corinthians. A depender do histórico de outras arbitragens contestadas pelo Coxa, o gaúcho deve ficar preocupado. Wagner Reway não voltou a comandar jogos de times da Série A após a eliminação alviverde pelo Flamengo, na Copa do Brasil . O mato-grossense apitou apenas três jogos desde então: Genus x São Raimundo (Série D), Boa Esporte x Ponte Preta (Série B) e Salgueiro x Mogi Mirim (Série C).

Na linha de fundo

Publicidade

Reway foi escalado para dois jogos de times da elite, porém como árbitro adicional. Trabalhou na linha de fundo nas partidas Figueirense x Palmeiras (28/9) e Corinthians x Vitória (22/10). Sem atuar em grandes jogos, ficou fora da briga para passar de aspirante a árbitro Fifa em 2015.

Fora da Fifa

Semana passada, a CBF comunicou que Francisco Carlos do Nascimento deixa o quadro da Fifa em 2015, por critério técnico.  Foi ele quem marcou e depois desmarcou um pênalti para o Coritiba contra o Bahia, em Salvador, no primeiro turno. A falta foi fora da área.