(Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo)| Foto:
CARREGANDO :)

O departamento de futebol do Coritiba sofreu uma baixa horas depois da dramática classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O supervisor Maurício Cardoso anunciou em seu perfil no Facebook que pediu demissão porque sua idade e saúde “não permitem mais viver certas situações”. Na quarta-feira ele trabalhou normalmente no jogo contra os cearenses. Seu nome aparece na súmula da partida, inclusive.

 

Publicidade

Funcionário do clube nos anos 90 e 2000, Cardoso voltou no início do ano com a nova direção. Via assessoria de imprensa, o clube confirmou o desligamento de Cardoso e disse que irá contratar outro profissional para a função.

 

Abaixo, a publicação de Maurício Cardoso no Facebook:

 

“MEUS AMIGOS… Acabo de demitir-me da função de supervisor do Coritiba FC. Minha idade e minha saúde não me permitem mais viver certas situações. Quero agradecer aos amigos que conviveram comigo e especialmente ao grupo de atletas que foram fantásticos em todas as situações. Fiz o meu melhor e sempre primando pela verdade. Deus abençoe os que ficam no clube e segue a vida”

Publicidade