• Carregando...
Ciclovia será integrada à rede oficial do município
| Foto:
Alexandre Costa Nascimento
Depois de destruída por engano, ciclovia “não oficial” do Rebouças será refeita e integrada à malha oficial.

https://www.gazetadopovo.com.br/blog/irevirdebike/?id=1176890&tit=videocast–a-situacao-das-ciclovias-de-curitiba

https://www.gazetadopovo.com.br/blog/irevirdebike/?id=1175513&tit=prefeitura-atribui-substituicao-de-ciclovia-por-calcadas-no-reboucas-a-

https://www.gazetadopovo.com.br/blog/irevirdebike/?id=1183229&tit=ciclovia-destruida-

Sobre a ciclovia da rua Engenheiros Rebouças, ela não será desativada. Mas durante as obras do Anel Viário, ficará parcialmente interditada, para a construção da nova rede de drenagem, rede de iluminação, pavimentação, calaçdas e enxovia. Concluída esta etapa, a ciclovia será reconstruída e melhorada. O prazo da obra é de cinco meses.
Sobre os tapumes, uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo vai verificar se está fora do padrão. Caso não obedeça o que o alvará determinou, a obra será multada

Desde o dia que nos comunicou sobre o erro da construtora, a empresa construir a calçada. Na última sexta-feira e também ontem, o engenheiro responsável pela obra foi ao local e constatou que a construção da calçada foi interrompida. Sobre o detalhamento da obra, por favor procure o Ippuc, com a Eliana (3250 1464).

Veja no mapa a configuração da nova ciclovia:


Visualizar Ciclovia “oficializada” em um mapa maior

Proposta CicloIguaçu – anel central + bairros adjacentes (tratamento dado ào trecho da ciclovia da conselheiro laurindo que integra o circuito ciclístico de lazer)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]