• Carregando...
Durante a Virada Cultural, governador e prefeito negam apoio à Lei da Bicicleta
| Foto:
Reprodução/phcosta33
Richa e Ducci durante a Virada Cultural: panfleto na mão, manifestação de apoio às bicicletas. Mas voto que é bom, “demora muito”.

A iniciativa do VotoLivre.org está com uma ação de divulgação durante a Virada Cultural, com pontos de coleta de votos. No último sábado (04), os voluntários abordaram o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Luciano Ducci (PSB), que ouviram os objetivos da proposta mas, na hora H, não quiseram dar seus votos de apoio ao projeto de iniciativa popular.

Segundo eles, o processo de votação — que leva menos de três minutos –, “demora muito”. Ambos ficaram com panfletos da campanha e se comprometeram a “votar em casa” — o que não teria sido feito até o momento, de acordo com os organizadores do VotoLivre.org.

Veja o vídeo

Caso o governador e o prefeito tenham apenas se esquecido do compromisso de votar, é possível ajudá-los a se lembrar pelo Twitter: @BetoRicha e @LucianoDucci

Mais de 10 mil votos

No primeiro dia da Virada Cultural, o Voto Livre conseguiu ultrapassar a marca dos 10 mil votos de apoio. O objetivo do grupo é totalizar, até o fim deste ano, os 65 mil apoios necessários para encaminhar a chamada Lei da Bicicleta a Câmara dos Vereadores de Curitiba.

Você também pode ajudar, votando ou divulgando a iniciativa para quem ainda não votou.

_________________________o>°o
Pedale com o blog
Siga as atualizações pelo Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]