• Carregando...
Sobre a minha primeira vez e a magrela que marcou minha vida
| Foto:
Reprodução/Caloi
Concurso cultural da Caloi premiou sete histórias sobre a relação dos ciclistas com a marca.

No texto publicado aqui no blog na véspera do Natal, acabei postando uma foto da primeira bicicleta, a Azulzinha.

Aquela lembrança acabou puxando outras, e resolvi então escrever um texto com as minhas memórias de infância com a Azulzinha.

Acabei não publicando o texto, já que gostei da ideia e decidi escrever sobre todas as outras bicicletas que tive durante a vida, em uma espécie de série ciclobiográfica (ainda não finalizada).

O texto ficou na gaveta, como dizemos no jargão jornalístico, até que, há alguns dias, vi que a Caloi estava promovendo um concurso cultural chamado “Esse presente fez história”, incentivando os internautas a mandarem histórias e fotos de sua relação com a marca.

Inscrevi o texto e hoje saiu o resultado: ele foi um dos sete premiados. O prêmio é uma bicicleta e um par de inscrições para o World Bike Tour 2012 em São Paulo — evento que ocorre no dia 25 de janeiro e que pretendo participar para relatar aqui no blog.

O texto na íntegra você pode ler aqui:

Reprodução/Caloi.com.br

Clique aqui para ler os 7 textos premiados pelo concurso da Caloi. (É preciso estar inscrito no Facebook).

Obs: o texto foi originalmente escrito para a série ciclobiográfica “Todas as magrelas da minha vida”, que pretendo publicar em breve aqui no Ir e Vir de Bike, com algumas lembranças de cada umas das cinco bikes que já tive até hoje: Azulzinha (Berlineta Dobramatic), Caloi Cross, Tornado (montada), Caloi 10 e Manguarirê (SK).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]