Os seis meses que Cida Borghetti (PP) tem à frente do governo do Paraná até as eleições são o principal trunfo que o grupo Borghetti/ Barros tem para vencer a disputa eleitoral de outubro. Por isso todo ato de Cida como governadora parece permitir uma leitura da perspectiva de Cida como candidata. Alguns mais sutis; outros, nem tanto. Um exemplo dessas ações escancaradas de campanha são outdoors e jornais em apoio a Cida que vem sendo expostos e publicados em todo o estado.
Nos outdoors, assinados por empresários – algumas vezes em nome das próprias empresas e em outras de entidades patronais – a assunção de Cida ao cargo de governadora é saudada com mesuras, como no caso do outdoor registrado acima, exposto em Londrina, na região Norte do estado.
Se Cida Borghetti viajar, quem assume? (Spoiler: não é o presidente da Assembleia)
No evento de posse da governadora, no Palácio Iguaçu, jornais e adesivos de conteúdo similar também estavam sendo distribuídos entre os apoiadores de Cida. Uma edição especial do Jornal de Marialva foi especialmente dedicada a cumprimentos e elogios à governadora. Nas duas páginas internas do impresso, empresários, políticos e até famílias publicaram anúncios com homenagens a Cida.
Acompanhe o blog no Twitter.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná