Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
João Frey

João Frey

Racha partidário

Em defesa de Bolsonaro, Filipe Barros ataca PSL e perde cargos na Câmara

Deputado Filipe Barros (PSL) (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O deputado Filipe Barros (PSL) tem sido um dos mais fervorosos defensores de Jair Bolsonaro (PSL) na briga recente que rachou o partido do presidente. Desde o começo das disputas ele tem encabeçado ataques à ala ligada ao atual presidente da legenda, Luciano Bivar. Nesta quarta-feira (16), o grupo bolsonarista virou as armas para o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir – e Barros estava na linha de frente.

O deputado paranaense passou as últimas horas articulando intensamente pela derrubada de Waldir do cargo de líder do partido e pela nomeação de Eduardo Bolsonaro para o posto. Na empreitada, fez ataques públicos a Waldir.

O paranaense disse ainda que “Waldir não sabe o que fala e, aliás, não sabe nem falar”.

Os ataques geraram reações: Filipe Barros perdeu três cargos que ocupava na Câmara: a vice-liderança do PSL; a coordenação das comissões; e a cadeira que ocupava na CPI das Fake News. Além disso, o deputado disse ter sido proibido de usufruir dos serviços prestados pela liderança do PSL.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.