Após a realização do Paraná Day na manhã desta terça-feira (21), o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) seguiu cumprindo compromissos políticos em Brasília. No almoço, juntou a bancada paranaense – os deputados e senadores – para um encontro realizado na Associação dos Servidores do Banco Central. No almoço, relataram alguns presentes, não houve uma pauta específica e a conversa serviu para unir o governo e a bancada federal.
A agenda do governador seguiu no Congresso Nacional, onde esteve conversando com outros deputados acompanhado dos secretários da Casa Civil, Guto Silva; da Infraestrutura, Sandro Alex; e do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge.
LEIA MAIS: Após percalço, Ratinho colhe as vantagens de ter um aliado na presidência
No fim da tarde ele seguiu para um encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. A reunião estava na agenda de Moro, mas o tema do encontro não foi divulgado pela assessoria.
Ratinho, que já foi deputado federal, confessou que quando era parlamentar não se sentia à vontade em Brasília. O desconforto parece ter sido superado. Desde que assumiu o governo, ele tem visitado a capital federal seguidamente e tem feito reuniões com parlamentares e ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Acompanhe o blog no Twitter.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná