Depois de mandar muito bem nas chamadas promocionais de “Orange Is The New Black”, a Netflix lançou nesta segunda-feira (3) um vídeo de divulgação da série ~sensação~ do momento, que pegou até Stephen King de jeito, “Stranger Things”.
Na chamada, o serviço de streaming apelou para uma das lendas urbanas mais temidas pelas crianças brasileiras das décadas de 1980 e 1990: a boneca possuída da Xuxa.
Se por um acaso você cresceu na Fofolândia e só desembarcou na Terra agora, eu explico. Em 1989, correu um boato de que uma menina de Sorocaba (SP) teria sido atacada por uma “boneca [da Xuxa] possuída pelo diabo, com unhas e seios crescidos”. Em algumas versões, a criança teria até sido morta a unhadas pelo brinquedo! Era pra tirar o sono de qualquer baixinho e crescidinho.
Voltando à chamada de “Stranger Things”. A Netflix teve a brilhante sacada de se aproveitar dessa história que causou pesadelos em muitas crianças para divulgar o seriado, que se passa nos anos 80 – com uma estética incrível, aliás – e mexe com o universo do terror. Confira o vídeo:
Melhor parte: boneca da Xuxa falando “Demogorgon” (demônio do RPG “Dungeons & Dragons”, o preferido dos protagonistas da série) com sotaque carioca. <3
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”