As aguardadas audições da versão brasileira da competição musical “The X Factor”, prevista para estrear em agosto na Band, transformaram-se em um verdadeiro pesadelo para quem se arriscou a tentar uma vaga no programa.
A seleção, que aconteceu no último domingo (10), na Arena Corinthians, em São Paulo, foi alvo de duras críticas por parte dos candidatos, que recorreram ao Facebook para desabafar sobre a produção do reality show. De acordo com a emissora, aproximadamente 30 mil pessoas compareceram ao estádio de futebol.
Na página oficial do “X Factor Brasil“, são centenas de relatos de participantes, vindos de todos os estados do país, que reclamam da espera de até 20 horas para se apresentar aos jurados, do calor, da falta de banheiros químicos para os candidatos e até de água vencida que teria sido distribuída.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Fremantle Media, parceira da Bandeirantes e TNT na produção do “X Factor Brasil”, assumiu a responsabilidade pelos problemas ocorridos nas primeiras audições e afirmou que serão tomadas providências para que não haja contratempos nas próximas etapas do reality.
Confira alguns relatos:
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”