Em se tratando de Kanye West, nunca dá pra saber quando o rapper toma alguma atitude realmente genuína ou se está apenas fazendo marketing, a fim de corroborar com a sua imagem de ~bad boy. A última peripécia do marido de Kim Kardashian foi visitar o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.
O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na Trump Tower, em Nova York. No mês passado, Kanye foi hospitalizado devido a um quadro de exaustão após o cancelamento do restante de sua turnê pelos EUA, mas pelo jeito já está recuperado.
O músico e o republicano se deixaram fotografar à vontade, mas evitaram responder aos questionamentos dos jornalistas. Afinal, o que o rapper estava fazendo ali? Estaria ele combinando com Trump um show para a cerimônia de posse do empresário, que acontece no começo do ano que vem? Kanye e Trump, porém, limitaram-se a dizer que são “amigos, apenas amigos”, que se conhecem já faz um bom tempo e que se reuniram para “conversar sobre a vida”.
Confira o vídeo publicado pelo The New York Times:
Pouco tempo depois das eleições, o rapper foi vaiado durante um show após dizer que a campanha de Trump tinha sido “genial” e que se ele tivesse votado em alguém (o voto não é obrigatório no país), com certeza teria sido no republicano.
Também vale lembrar que Kanye já foi amigo do casal Beyoncé e Jay Z – criticado por Trump em um de seus últimos comícios -, mas a relação ficou estremecida após o músico falar mal de Queen B publicamente. O casal é assumidamente democrata, e Beyoncé cantou nos dois bailes de posse de Barack Obama, em 2009 e 2013.