Você pode até não gostar, mas vai negar que lá nos idos de 2002 não ficou com os versos “você é assim / um sonho pra mim / e quando eu não te vejo / penso em você / desde o amanhecer / até quando eu me deito” na cabeça? Comemorar ou lamentar cabe só a você, mas fato é que os Tribalistas estão de volta, 15 anos após o lançamento do único disco do grupo até então. O álbum vendeu dois milhões de cópias. As informações são do Estadão.
Segundo o jornal, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown se encontraram em março para discutir um novo projeto, sobre o qual não deram maiores detalhes. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, que divulgou a seguinte nota:
“Os Tribalistas na verdade nunca se foram. Desde que lançaram o disco do trio, em 2002, Marisa, Arnaldo e Carlinhos já se reuniram diversas vezes e compuseram cerca de 30 canções que foram gravadas individualmente por eles mesmos ou por outros intérpretes. Em março, eles se reuniram novamente para trabalhar novas canções, mas sem planos nem prazos”.
Duas semanas atrás, Marisa chegou a publicar um vídeo antigo do grupo em seu Instagram, encarado pelos fãs como um indício do retorno do grupo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”