O estudante curitibano do 4º ano de Medicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Cleverson Alex Leitão, apresentou um estudo sobre frequência da hepatite B em pacientes com hanseníase, durante o XVIII Congresso Internacional de Medicina Tropical e Malária realizado no Rio de Janeiro, na última semana.
Cleverson estudou boa parte da vida em escola pública até ingressar no Programa Bom Aluno, quando teve a chance de freqüentar escolas privadas como bolsista, fazer cursos de idiomas e receber acompanhamento e orientação profissional. “O trabalho para o congresso precisava ser todo em Inglês e os cursos que tive possibilidade de fazer através do Bom Aluno certamente foram um diferencial”, diz.
O Bom Aluno é um projeto sócio educacional que ajuda estudantes de escolas públicas pela concessão de bolsas de estudos em escolas particulares, cursos de línguas e faz um acompanhamento individual dos alunos desde o ensino fundamental até a universidade, além de oferecer orientação vocacional e de carreira, dando todo o suporte necessário para o desenvolvimento do estudante.
Conheça mais sobre o programa pelo site www.bomaluno.com.br
Deixe sua opinião