As inscrições para a terceira edição do Prêmio Insight de Comunicação podem ser feitas até esta sexta-feira (28), às 18 horas. A iniciativa é da Fábrica de Comunicação, empresa júnior do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Os participantes serão convidados a desenvolver em três semanas um plano de comunicação, desde peças publicitárias até material para a imprensa, passando por eventos e planejamento de mídias sociais, para a MIX FM.
A programação do evento, que acontece no campus de Comunicação Social da UFPR, terá início às 19h30 desta sexta, dia 28 de setembro. De 1.º a 3 de outubro acontecem palestras com profissionais do mercado para ajudar as equipes na elaboração das campanhas. Entre os convidados, estão Rodolfo Amaral (JWT), Carla Cursino (Parlare), Bruno Barros (Heads), Alexander Silveira (Canal/MKT) e Viviane Camargo (Aurora Branding).
O resultado da competição será divulgado no dia 31 desse mês, durante o show da banda gaúcha Cachorro Grande, que acontecerá no Music Hall, às 19h.
Participe!
>>> Serviço:
III Prêmio Insight de Comunicação
Local: Câmpus de Comunicação Social da UFPR – Rua Bom Jesus, 650, Juvevê
Data: de 28/09 a 31/10
Investimento: R$50 por equipe
Regulamento e mais informações: www.facebook.com/premioinsight
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas