Segundo os candidatos, o segundo dia de provas do Vestibular de Verão 2011 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) foi mais fácil que o primeiro.
Para Jefferson Biscaia, vestiba de Engenharia Mecânica, apesar da dificuldade que teve me Literatura (por não ter lido as obras), a prova de domingo foi muito mais tranquila que a de sábado.” A de Física estava muito fácil”, disse.
Outros vestibas, porém, consideraram as questões de Física as mais complicadas. “Tive de chutar muitas, não sabia quase nada”, afirmou a vestiba de Publicidade e Propaganda Marcela Ferreira, de 17 anos.
Daniel Bruel, 18 anos, que tenta Administração, também encontrou dificuldades na prova de Literatura e disse que achou a prova extensa.” Hoje os textos eram maiores que ontem, a prova exigiu bastante leitura”, conta.
Jahsun Gulding, que quer a vaga em Arquitetura, também achou a prova de domingo mais fácil que a de sábado. “Ontem eram mais provas de exatas, não sou muito bom nestas áreas”, fala.
Mesmo nível
Para Renata Fressato, 17 anos, que tenta vaga em Direito, as questões desta segunda etapa não estavam nem fáceis nem difíceis e o nível estava bem parecido com a primeira. “As questões foram bem elaboradas e as de Física exigiam um pouco mais. Mas as provas estavam em um mesmo nível de dificuldade”, afirmou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa