O 2° turno acabou, enfim. Não, não… Não me refiro ao 2° turno do Brasileiro A e B; refiro-me ao 2° turno das eleições municipais, por supuesto. Só se falava nisso, agora não mais. Fato consumado. Fruet é o novo prefeito – veja charge que fiz sobre a eleição do cara dos cabritos afrodisíacos e que tinha uma ratoeira na manga aqui.
O 2° turno do futebol também tá quase no fim. Faltam apenas 5 rodadas, cinco apenas e… praia, Natal, Ano Novo… E em janeiro tudo de novo, do zero – bem, nunca começamos nada do zero; tudo é sequência e consequência do já acontecido, né não?
Amanhã o Paraná Clube recebe o ABC pra ratificar sua estada na B ano que vem. Mais uma vitória e pronto, chinelos nos pés.
Atlético só jogará no sábado, contra seu carrapato, o São Caetano. Mais uma decisão no Anacleto Campanella. Não tão importante quanto foi em 2001, mas será de arrepiar. O vencedor possivelmente será o quarto time na elite na próxima temporada. Será uma longa semana de espera até sábado… Guenta, Atleticon.
E tem Atletiba genérico no Couto; CAM de Ronaldinho Gaúcho, domingo que vem; é… só no domingo que vem; outra grande espera; Vai ser de lotar. E veja só, se o Galo vencer o Flamengo na quarta, em Minas, em jogo atrasado, tira mais três pontos de diferença do Fluminense, caindo pra seis (e Flu joga, na próxima rodada, contra o G4 São Paulo, no Morumbi). E viria com tudo pra cima do Verdão. Corisco que precisa de mais uma vitória pra também calçar os chinelos – tem os mesmíssimos 42 pontos do Paranito.
Longa e buena semana a todos, chicas y chicos.
Deixe sua opinião