Bueno, cá estamos nosotros de vuelta con las breves impresiones acerca de lo que se pasa con los 3 peloteros tinguis.
Coxa na maior deprê, Atlético recuperando a *#@$%* da moral e Paraná chateado com o apito.
Que time foi aquele, todo de preto, que tomou de 4 a 1 da Ponte Preta no sábado? O Coxa? Ah, conta outra. Sério? O vice-campeão da Copa do Brasil? Era o Coxa, mesmo?
Então foi bem adequado jogar todo de preto. O Coxa ainda está de luto. Só que é aquela coisa: a fila anda, Verdão! Se não acordar rapidinho o luto pode ser bem mais doído em dezembro. Claro, é cedo, mas nunca é tarde.
E o Atlético voltou a sorrir. Ainda não voltou a jogar bola de verdade, mas voltou a sorrir. Dissemos aqui que se vencesse o Ipatinga e o ABC, da ZR iria disparar arriba, no mínimo entre os dez primeiros. Não deu outra, José.
Tô desconfiado que Jorginho conhece mesmo as botinadas da Segundona. Trouxe três pupilos e já botou em campo de prima. Saci, Maranhão e João Paulo assinaram contrato dentro do gramado, com chuteiras nos pés. Fizeram uma razoável estreia.
Jorginho tá botando todo mundo pra correr. Joga quem ele achar que dá. A gerência de futebol agora fica só no escritório. O caminho do G4 passa por Floripa, amanhã.
G4 que o Paraná – com um ponto a mais do que o Furacão – também mira. O Tricolor tem o segundo jogo “jequatro” amanhã na Vila. Depois do apitaço no Barradão, precisa usar o América-RN, 4º, pra retomar o objetivo.
Até porque, em todos os casos, a fila anda. Às vezes até bem rapidinho.
Boa semana a todos. E mandem bola. Despues, se desejarem, sigam-los e amiguem-los.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas