Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Agora só falta ustê, Furacón!


A impressão que deu é que Marcelo Oliveira, fessor alviverde, escalou bichos-preguiça pro jogo contra o Ypiranga, no Couto, ontem. Foi de cabecear o travesseiro, mas mesmo assim as preguiças escalaram fácil a primeira fase da galhuda árvore da Copa do Brasil. O Verdão podia até empatar – talvez daí a preguiça.

O Coxa pega na segunda fase Brusssque-SC ou Atlético-GO (Brusque venceu a primeira por 3 a 2 e pode surpreender os favoritos goianos).

Já o Tricolor, de Pinto novo, digo, de técnico novo, Ricardo Pinto, acordou de seu sono profundo e meteu logo 3 a 0 no Guri… como é mesmo? Gurupi, isso. A primeira vitória do ano – espera-se de muitas.

Cauteloso, Pinto disse que o Paraná continua em estado de alerta até atingir sua meta de sete vitórias no Estadual pra escapar da faca.

Pra isso, Pinto terá de começar comendo a Cobra já neste domingo, na Vila, pela saideira do primeiro turno.

Pra encerrar: andaram comentando no post anterior que este cartunista teria poupado o Furacão de seu fiasco no Acre, contra o Rio Branco, vulgo Estrelão. Nada disso. É que com o atraso do jogo por causa daquele apagão de 40 min na Arena Floresta, não houve mais tempo hábil pra desenhar uma charge incluindo o vexame rubro-negro.

Bem, ela está aí em cima. Não devo mais nada. Só o Atlético fica devendo. Estamos contando com a quitação do débito no jogo de volta, na próxima quarta, na Arena, com Geninho entrando com a carne, o carvão e o fósforo.

Mandem bola, chicas y chicos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros